junho 10, 2017

[CROCHET] Meia de lã

Olá pessoal!!!
Tudo bem??

Este é o primeiro projeto finalizado que eu venho mostrar pra vocês aqui depois que eu alterei o Layout do Blog!
Super fácil e rápida de fazer...



Para essa meia eu usei:

02 novelos de Lã Mollet da Círculo;
Agulha de 6,00 mm;
Tesoura de arremate e agulha de tapeçaria.

Na minha versão da meia trabalhei com 2 fios de Lã Mollet juntos.
A base da meia eu fiz através deste vídeo da professora Simone Eleotério:






Mas como eu queria que ela ficasse maior, decidi fazer a parte da perna toda em pontos altos...
Então, fiz mais duas carreiras com diminuições e depois teci 11 carreiras de pontos altos, para o número 33/34 da receita da Simone.
E ficou assim:


Espero que façam pois ela ficou super fofa e quentinha!!!!

Beijos e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Estou no HOMETALK

Featured on Hometalk.com

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!