outubro 26, 2016

[RECICLAGEM E CROCHET] Frasco de creme hidratante

Oieee...
tudo bem com você??

Comigo tudo joinha ♥
Hoje choveu aqui em Ponta Porã/MS, graças a Deus, porque o calor estava demais...rss... Na sua cidade também está quente demais???

Trago para você hoje uma proposta super facinha de reciclagem de frasco de creme hidratante (eu reutilizei um da Natura).


Vem saber mais!!! ♥



MATERIAIS UTILIZADOS:

Uma embalagem vazia de creme hidratante. Eu usei esse da foto;
Linha de polipropileno da Rayza nas cores Branco, Verde e Vermelho;
Agulha de crochet de 1,75 mm;
Agulha de tapeçaria para os arremates.
Isqueiro para finalizar o trabalho.

Por ser um ambiente úmido, eu escolhi o fio de polipropileno Rayza para este projeto.
O fio de polipropileno é ótimo por não reter a umidade e assim correr o risco de algum mofo danificar a peça...


Comece com as correntinhas. Meça a quantidade de correntinhas no corpo do frasco e suba carreiras de ponto alto, fazendo os aumentos e as diminuições conforme a estrutura do frasco para que a peça fique perfeita no "corpo" da embalagem.



Para a peça ganhar um tchan primaveril nada melhor que flores para enfeitar...
Depois de feitas as flores e folhas, eu as costurei com linha de costura branca para ficarem firmes e não correr o risco de descolar.




Em uma tardinha você faz e deixa seu banheiro mais fofo, além de estar contribuindo com o nosso Planeta! Recicle! Reaproveite o que puder em sua casa, vivemos em tempos de tanto consumismo que, se pararmos para analisar, é pura ilusão pois temos tudo o que precisamos para sermos felizes dentro de casa, basta um olhar diferente para aquelas peças meio velhinhas e largadas num cantinho de casa... 

Espero que tenha gostado!
Se gostou dê um +1 no G+ e compartilhe em suas redes sociais!!!

Beijos e até breve!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Estou no HOMETALK

Featured on Hometalk.com

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!