julho 31, 2016

Ovelha DOLLY em Crochet

Oie! Tudo bem???

Dias atrás vi uma ovelhinha na fanpage da Lucy (@attic24) que me apaixonei!
Então decidi fazer uma para mim, e eu a batizei de Dolly rss.


Vem ver como eu fiz!



A ovelhinha é parte de um projeto social no Reino Unido que arrecadará fundos para auxiliar uma instituição de pessoas com problemas mentais.
Se quiser saber mais informações sobre o projeto em questão, acesse o site da YARNDALE.
O projeto desta fofura original é em tricot, porém a Lucy criou a ovelhinha em Crochet... eis aqui o pap que me baseei para fazer a minha, LITTLE WOOLY SHEEP.


Não é nada difícil de tecer, porém, senti um pouquinho de dificuldade em bordar o rostinho dela, pois não sou craque em bordados.
As diferenças entre a minha Dolly e a ovelhinha da Lucy são:

1. Os olhinhos eu fiz com o ponto de bordado "Nó Francês";
2. A roupinha da minha ganhou uma golinha charmosa...rs

Os materiais que eu utilizei foram:

Lãs 3 cores (mesclada Acalanto da Coats;  Amarela e vermelha são Mollet da Circulo)
Agulha 2,5 mm
Tesoura
Linha Duna preta para os bordados
Agulha de tapeceiro e tesoura
Marcadores são úteis também viu?
















Achei tão lindinha!
E adivinhem quem já se apossou dela?? Meu filho...rsss

Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Estou no HOMETALK

Featured on Hometalk.com

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!