fevereiro 20, 2016

Meu Mundo Criativo

Olá amigas...
tudo bem??

Tirei essa semana para pensar em algumas coisas relacionadas à Lãs e Trapilhos e gostaria de compartilhar com vocês!

#decisões #surpresa #blog #artesanato





Desde que comecei com o artesanato, sempre quis ter um canto para eu criar minhas peças. Na casa que morávamos em São João del-Rei/MG, minhas coisas ficavam todas empilhadas, uma zona só, não por querer que assim ficassem, mas porque ainda não tinha me encontrado no Artesanato...

Pesquisava muito sobre tudo, começava alguns projetos, largava-os para começar outro mais interessante e assim ia.  Isso acaba minando meus objetivos, pois quero a Lãs e Trapilhos progrida mas, do jeito que estava, não dava!  Digamos que, agora, eu esteja na fase de Planejamento de Ação. ☺

Desde que nos mudamos para Ponta Porã, tenho pensado muito em como ter lucros com a Lãs e Trapilhos sem ser com peças para venda. Vocês não tem ideia do tanto de informações que temos nesse mundo maravilhoso chamado Internet, principalmente em sites do exterior... é um turbilhão de ideias, de ensinamentos e por ai vai... tudo em prol do empreendedorismo digital.

Então, a partir deste mês, com o meu filho indo para a escolinha, terei um tempo para me dedicar mais às minhas fofuras de artesanato, o que é ótimo pois a tempos não vinham ideias criativas, na cachola (rs) para colocar em prática... parece que esse negócio de mudanças, mexe demais com a Criatividade da gente, né?

Vou começar do zero, Reestruturando o Blog da Lãs e Trapilhos e também o seu espaço físico. Desde o mês passado estou empenhada em criar peças para decorar meu ateliê, algumas coisas ou fragmentos de projetos venho mostrando no Instagram [ @_Lasetrapilhosblog_ ], mas quero fazer vídeos explicando cada coisa que fiz, como fiz e o que eu utilizei... por isso não tenho divulgado tudo nas Redes Sociais...  Como se diz em Minas: "O trem que demora!!!" massss... estou aprendendo que tudo tem seu tempo, o negócio é não sair do foco e do objetivo! ☺

#Surpresa  #Artesanato  #Handmade  #Reciclagem  #Parceiros 

A ideia é deixar meu cantinho criativo fácil, organizado, fofo (claro! rs), prático, utilizando peças em Crochet, peças em Crochet com Reciclagens, até mesmo com objetos que temos em casa.

Na sequência desta Reestruturação, retomarei alguns projetos pendentes, finalizando-os e colocando-os aqui no Blog. 

SALIENTO que, o foco da Lãs e Trapilhos sempre será o CROCHET, sendo em peças únicas ou mescladas com Reciclagens assim como outros artesanatos voltados à reciclagem. 

  • A partir de Abril/2016 teremos mais vídeos no Canal do Blog no Youtube além de outras ideias que estou querendo tirar do papel, inscreva-se lá... ☺

Então, estarei um pouco offline de Facebook para poder adiantar ao máximo as fofuras que estou criando... Acredito que vocês amarão, assim como eu estou amando faze-las...


Quero meu lugar ao Sol e ele surgirá, eu Creio... ☺
Vamos acreditar e fazer acontecer??
Cada dia um pouquinho, uma sementinha a ser plantada, a ser irrigada e quando a gente menos esperar, receberemos o presente mais lindo!!! A #realização de nossos sonhos!!!
Não temos tempo a perder... né? ☺





♥ Beijos e até breve... ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Estou no HOMETALK

Featured on Hometalk.com

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!