outubro 15, 2015

RECICLAGEM: Porta-Duna

Olá amigas,
tudo bem?

Nesta semana publiquei no Facebook um projeto de reciclagem bem fácil de beeem útil para nós que trabalhamos com Duna ou outro tipo de fio que o rolinho é achatadinho... rss

 Ai eu te faço uma pergunta:  O que você faria com a base de um esterilizador de mamadeiras (Ou um escorredor de copos)???



Vem ver a arte que eu fiz... ☺



O pote deste esterilizador eu reaproveitei para servir de porta bolo, pois tenho uma assadeira (daquelas com furo no meio) que deu certinho no tamanho...

Ai ficou largado no armário da cozinha essa parte de dentro do esterilizador... sem uso a um tempão, até meio amarelado já estava... e agora, como estou desmontando minha casa para mudança, tirei do armário e logo veio a ideia, pois como eu estava num projeto com Dunas, e estes danados adoram se esparramar pelo chão, pensei, porquê não?

Fui pro meu cafofo das artes e lá comecei a planejar como ele ficaria...
A sorte é que eu já tinha tudo aqui, assim, ficou super fácil e rápido o processo de criação...
Maridon me enche os pacovás porque eu tenho muito material, objetos passíveis de reciclagens, etc... massss, tudo tem sua hora de utilização né? ☺

E ele ficou assim:


 



Super prático e ficou lindinho no canto da minha mesa do cafofo... ☺

Então, fiz um vídeo, em slides, explicando como foi feito...

Veja aqui:


Adorei o resultado, modéstias a parte...rsss

Se você fizer, poste sua foto lá na página da Lãs e Trapilhos no facebook... ♥

Beijos e até a próxima!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Estou no HOMETALK

Featured on Hometalk.com

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!