agosto 07, 2015

Feliz Dia dos Pais...

Olá amigas!!!

Hoje estou fazendo esta postagem, para desejar um FELIZ DIA DOS PAIS para meu Marido, meu pai (falecido já), meu padrasto e à todos os Pais que neste Domingo comemorarão o seu Dia Especial!!!





Com base nisso, fiz uma brincadeira aqui em casa e gostaria de mostrar para vocês...

Vem ver.... ♥ ♥






Vi na internet este gráfico e decidi fazer um bigode em crochet e colá-lo (com cola quente) em um palito de churrasco...
Pra variar meu filho adorou e não largou o tal bigode...rs
Daí, fiz essa montagem com todos aqui em casa de bigode de crochet... Família Bigodón....rsss




O gráfico dele é tão facinho que dispensa muitos comentários...


Utilizei o Fio Camila Mais da Coats neste projeto...


Você o encontra com um Super Preço lá na Big Artes!!!

www.bigartes.com.br

                                    (Clique na imagem acima para ser direcionado ao site da loja!)


Espero que vocês tenham gostado desta singela homenagem ao meu maridon e aos papais....
Aqui nós adoramos a brincadeira, pois os meninos foram pegos de surpresa.... hahaha

Beijos e até breve!!!


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!