abril 07, 2015

Sapatinho de inverno para menino

Olá amigos,
tudo bem??

Nesta semana estive fazendo Tênis Converse para gêmeos que logo logo chegarão a este mundão e meu filhote ficou doido para que eu fizesse para ele também.

Este foi um dos Tênis que eu fiz... Depois faço uma postagem com o pap dele...



Então, decidi criar um modelinho para ele feito com solado de barbante n.º 08 (em dois fios) para ficar mais grossinho e agulha de crochet de 7 mm.

Como eu não tenho molde de solados, decidi fazer primeiro com base em uma sandália nova do meu filho, porém, ficou muito grande no pezinho dele, depois, decidi medir e fazer com base em suas medidas e deu certo...

Vi em um blog um material bem legal para pessoas, assim como eu, que não possuem moldes de solados, poderem fazer com base em medidas... vejam aqui... http://podologacristina.blogspot.com.br/2014/02/como-medir-os-pes-e-achar-numeracao_2.html

Conforme eu for fazendo vou mostrando aqui para vocês...
Vejam como está ficando...


 Aqui, em dois tamanhos ( o primeiro ficou muito grande para o pe do meu filho) tamanho 25/26 e 28...



A lateral da solinha, fiz em duas carreiras de pontos baixos...


Aqui é a parte de trás da solinha...


E vamos continuando.... ☺☺☺

Beijos e até breve!


5 comentários:

  1. Olá Priscilla,

    Como está?
    O Blogue já deu para perceber que está bem!
    Gostei da ideia dos squares! Muito útil!
    Os Tênis Converse ficaram um show!. Fico a aguardar o seu pap.

    Beijinhos.
    Liliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liliana!!!
      Estou bem e vc??
      Blog está passando por modificações o tempo todo até chegar ao que eu quero. Estou adorando poder me dedicar mais a ele...
      Que bom que gostou do tênis...
      Breve farei um pap dele...
      Bjos e até mais!

      Excluir
  2. Bom dia...
    Amei..e amei o seu blog..é lindo.Mega criativo e tudo feito num capricho só.
    Adorei..
    beijos e lindo fim de semana!!
    Com carinho♥
    Rô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rô!!!
      Tudo bem?
      Sou uma eterna aprendiz, gosto de fazer coisas diferentes e vivo inventando moda...rsss...
      Quando a gente faz o que gosta tudo fica lindo aos nossos olhos e aos olhos de Deus!
      Acho que ainda não sigo seu blog, vou segui-lo tb!!!
      Vc é de Juiz de Fora.. amo essa cidade, vira e mexe to ai....rss...
      Moro em Sao Joao del-Rei... quando vier pros lados de cá de um tok!!!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Priscila tudo bem?
    Passando para dizer que tem uma tag pra voce lá no meu cantinho.
    Passe por lá. Ah adorei o sapatinho.
    Bjs
    Cirleyhttp://artesdacirley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Estou no HOMETALK

Featured on Hometalk.com

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!