março 11, 2015

Workshop da Luciana Ponzo / Círculo S/A em São João del-Rei/MG

Olá amigas,
tudo bem??

Até que enfim aconteceu aqui na cidade onde moro, São João del-Rei/MG, um Workshop com Artesã da Círculo, foi na loja Fazendo Arte no centro da cidade.

Loja Fazendo Arte:  Rua Marechal Deodoro, 259 - Centro - São João del-Rei/MG
Telefone:  (32) 3371-8519
#semprecirculo
www.circulo.com.br




Quem veio nos alegrar com sua presença foi a Luciana Ponzo e ela nos ensinou o ponto Tunisiano (que foi utilizado na criação deste lindo tapete). Ameiiii!!!

Em breve teremos vídeo-aula da Luciana explicando o ponto deste tapete.




Cheguei no evento com mais de 1 hora de atraso, mas o que vale é a participação...
Deu pelo menos para aprender a técnica do Tunisiano, que eu estava doida pra aprender. Não sabia que dava para fazer o tunisiano com agulha comum. Vejam como o meu ficou...



Não sei, ainda, todas as técnicas do Crochet, mas chego lá!! 
Ah! E pela primeira vez ganhei algo em sorteios... sou tão azarada.. rss

E vejam só o que eu ganhei!!!!
A revista da Professora Simone Eleotério!!!! Pergunte se fiquei feliz??? MaxFeliz ... rsss
O Barroco multicolor eu comprei para combinar com um pink do MaxColor que tenho aqui em casa...



Agora vejam as fotinhas do evento!
Espero que tenhamos muitos outros aqui na cidade.
Obrigada Círculo por nos proporcionar felicidades e aprendizados!
Obrigada Fazendo Arte pela recepção!
Obrigada Luciana Ponzo pelo ensinamento!
Obrigada Rafael por trazer a Luciana...rs


Adorei te conhecer Luciana!!!!






 







Aqui somos eu, a Luciana, a Viviane (Proprietária da Loja Fazendo Arte) e o Rafael, Representante da Círculo - Zona da Mata.


Até que enfim!!!  Depois de quase todos serem sorteados, saiu o meu brinde... os últimos serão os primeiros??? hahaha



Este foi a minha primeira participação em um Workshop da Círculo. Adorei!!!!
Que venham os próximos!!!

Estou muito feliz!
Obrigada!

Beijos e até a próxima!!!








Um comentário:

  1. Oi minha flor!

    Que maravilha hein?
    Bom demais aprender e principalmente com quem sabe viu...
    Amodorei amiga e qualquer dia desses eu irei em São João Del Rey...ahhhh vou sim, te conhecer!

    Boa noite minha lindonaa!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!