março 27, 2015

Vídeos Lãs e Trapilhos

Olá Amigas (os),
tudo bem??

Quando eu criei em 2.014 a Lãs e Trapilhos, tinha o propósito de mesclar duas paixões minhas: O Marketing e o Artesanato. E neste ano de 2.015, resolvi me dedicar mais ao meu Blog e Canal do Youtube, compartilhando com vocês, meus projetos e outras ideias tudo direcionado ao Ensino das Artes Manuais.

Sabemos que por muito tempo os Trabalhos Manuais ficaram esquecidos e desvalorizados e que, de uns tempos para cá, muito tem sido feito, em termos de divulgação, por este segmento, o que nos deixa muito felizes, não é mesmo?
Aproveitando este bom momento, gostaria que vocês soubessem deste meu novo Projeto com a Lãs e Trapilhos:  A criação de Vídeos (Youtube) para Demonstração de Produtos Artesanais para as Empresas do Ramo, sejam elas Fabricantes ou Comerciantes destes produtos.

Como minha tendinite muitas vezes é bem cruel comigo, não faço trabalhos para venda (um ou outro apenas), gosto de fazer mais para demonstração. Por isso, neste mês,  comecei a gravar uma sequencia de vídeos com Produtos que tenho aqui em casa, sejam eles comprados ou vindos de parceiros do meu Blog.

A intenção é de todos os finais de semana eu entrar "em estúdio" para gravar. Então, como gosto de mesclar artes, seria bem interessante abrir o leque de oportunidades e criar vídeos com outros produtos também, além, do Crochet e das Reciclagens...

Você Empresário, quer saber mais???
Deixo aqui meus contatos para que os interessados entrem em contato para maiores detalhes.


Novos projetos rumo ao Sucesso!

Obrigada e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Estou no HOMETALK

Featured on Hometalk.com

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!