agosto 18, 2014

Não joguem suas embalagens de esparadrapo fora!!!!!

Olá amigas,
tudo bem??


Sempre que vejo algo legal, gosto de publicar para que vocês também possam usar ou repassar a quem queira aprender uma técnica nova.

Está rolando no facebook como fazer a técnica do rabo de gato com o tricot de dedos, não é? E que tal fazê-lo com uma embalagem de esparadrapo????

Eu achei essa reciclagem bem interessante...

Acho que não precisa de pap para essa reciclagem, pois a imagem fala por si só!
Mas, dou umas dicas...

Para perfurar o plástico, utilize uma microretífica (eu amo essa maquininha) ou então, esquente a ponta de uma chave de fenda e pressione até furar...

Vc pode utilizar lápis velhos (os cotocos, rss) para colocar nos buracos feitos na embalagem, colando-os com cola quente.

Os lápis são mais firmes e a peça durará mais, mas, pode-se utilizar também, pedaços de palitos de churrasco... ok?

Vejam a imagem:


Gostaram da dica??
Beijos e até a próxima!!!!


3 comentários:

  1. Meu nome é Simone sou artesa, tenho 3 filhas,já fiz muitos e muitos artesanatos,mas com esse tipo de material pra mim ,e novidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Artesanato é surpreendente Simone!!! Bora criar lindezas :-) bjos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Estou no HOMETALK

Featured on Hometalk.com

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!