agosto 19, 2014

Bolsa Pink lindíssima da Dolce e Gabbana

Olá amigas,

Comentei no facebook sobre uma bolsa, da Dolce e Gabbana, que encontrei na internet, e achei maravilhosa.


(Fonte imagem: Pinterest)

A bolsa original é feita com Ráfia, mas, me veio a ideia de fazê-la com o Fio Liza da CIRCULO S/A.
Vou utilizar 3 fios com agulha de crochet em 4 mm para ela ficar bem firme!!!!



Pesquisando na internet, encontrei no pap de uma outra peça, o ponto utilizado na frente da bolsa (se não for este é super parecido, rss)...

Vamos fazer???

Vejam!!!



 (Fonte imagens: Yarnspirations)


As laterais e a base poderão ser feitas com pontos altos... ok?

Gostaram?
Vamos fazer pra arrasar no verão???

Beijos e até a próxima!!!


 

Um comentário:

  1. Olá!
    Pesquisando bolsas de crochê para fazer achei este seu post e fiquei curiosa... fez a bolsa?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!