julho 31, 2014

Era uma vez uma caixinha de CD....

Olá amigas,
tudo bem?

O Artesanato entrou em minha vida há um tempo, porém, com a vida agitada de trabalho e estudos, meus hobbies acabaram ficando de lado.
Com a gravidez, parei de trabalhar e desde então tenho me dedicado ao estudo de novas técnicas e desenvolvendo projetos ora começados e outros novos.

Hoje trago uma proposta de duas paixões que tenho, a reciclagem e o crochet.

Como a tecnologia nos possibilita termos nossas músicas gravadas em pendrives ou cartões de memória, os CDs estão ficando aos montes guardado no armário, pelo menos aqui em casa é assim... rsss...

Então, que tal pegarmos algumas caixinhas e fazermos um belo artesanato?

Anotem o que será necessário:

04 caixas de cd vazias (sem os papéis nem a parte onde fica o cd)
01 quadrado de papelão ou papel craft
Feltro
Cola quente ou cola branca
Linha Liza da Círculo S/A
Agulha de crochet n.º 04 (pois eu usei dois fios)

Para montar a caixinha, siga este vídeo pap:



Após a montagem, reserve a caixa e vamos crochetar...

Para aprender o ponto bavariano, basta acessar esta postagem que fiz aqui no Blog:


Tirei fotos a medida que fui criando a peça.. 
Vejam como ficou!





















Espero que tenham gostado, pois eu achei lindinha demais!!!!
Beijos,





 

4 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!