julho 24, 2014

Arrumando o cafofo!!!!

Oi gente!!!
tudo bem?

Dias atrás achei na internet a foto de uma prateleira que poderia dar certo para o projeto de arrumação do meu "Teliê"...

Depois de cortar, furar, martelar...
Eis que a prateleira ficou pronta...
Agora é a vez de deixá-la bonita (só amanhã pq hj to morta!)
Tive de pedir ajuda de papis pois sozinha não dei conta!!!
Mas achei bem bacana o resultado da primeira fase...
Os pés e a sustentação são de madeira parajú (sobras do telhado novo que fizemos na garagem aqui de casa).
As prateleiras fiz de madeirite (foi a folha mais barata que achei: R$ 37,50 usei quase 1 folha inteira para 2 prateleiras).
Pregos, parafusos e as ferramentas já tinha aqui...
Então, meu custo para construi-la foi menor que R$ 40,00!!!!!!!!

É simples, mas ajudará demaisssss...

Não reparem na zona ok????

O que acharam???
Ah, os cestinhos verdes, são de uma fruteira que comprei na loja de 1,99 para colocar trapilhos, Couberam direitinho!!!






Assim que finalizar a arrumação, posto fotinha tá?
Beijos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!