maio 22, 2014

O puff de tambor finalizado!!!!!

Oi gente,

Hoje, finalmente, terminei o projeto do puff de tambor de máquina de lavar!!!


Para uma pessoa, como eu, limitada fisicamente devido a uma tendinite crônica nos dois braços, e com um filho pequeno para cuidar... mãe de primeira viagem... me sai muito bem nesse demorado projeto...
A parte mais dificil para mim, foi furar a base para colocar as rodinhas, por fazer força com a furadeira, os braços doiam demais e depois o serra-serra que exige muito dos braços... o restante, como fui fazendo aos poucos, não foi tão complicado assim...rss...



Para quem não viu a primeira parte deste projeto, é só clicar AQUI ...

Eis aqui o resultado da minha obra de arte:










O que acharam???
Eu adorei e ficou fofinho para sentar, pois eu não queria a base muito ossuda para sentar... puff para mim, tem que ser fofinho...rssss...

Beijos e até o próximo projeto!!


10 comentários:

  1. Meus parabéns ficou lindo ,,,vc é mil minha amiga ,,muitos bjs !!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e tudo que vi aqui! Parabens!!!

    http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia,
      Ainda estou engatinhando, mas chego lá!!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Olá Priscilla!
    Ficou ótimo, Parabéns.

    Cátia

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Adorei o cunjundo das cores e o efeito na espuma."Parabéns! Élida.

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscila,

    Valeu a pena a espera... ficou muito bonito e prático! Gostei da conjugação das cores!

    Parabéns!
    Beijinhos e boa semana!
    Liliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amiga Liliana!!!
      Breve, breve outra dica legal... inspirações...rsss
      Beijos e boa semana pra ti tb!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!