Translate

Procure outras ideias L&T

janeiro 29, 2017

[FELTRO] Boneco DEE-DEE

Oiiiee!!
Tudo bem com você?

Dando continuidade ao Projeto Bonecos em Feltro, hoje finalizei o 2º boneco.


Clique no link abaixo e veja mais fotos deste boneco... ♥


Contando um pouco sobre o desenho...

Oggy é um gato cheio de manias e apaixonado pela sua vizinha Olívia.
Ele vive se metendo nas confusões que 3 baratas muito safadas aprontam com ele.

Uma destas baratas é o Dee-Dee. A barata mais gulosa da turma... kkkk
Deixei a mãozinha coladinha na barriga como se ele estivesse com fome...rsss
Após finalizado, ele ficou com 31 cm de altura (da ponta da antena até o pezinho).





Ah!!! Como ele é uma barata, tem que ter asas, não é mesmo?
Então fiz um parzinho de asas para ele...rss











Bom, como fiz os moldes a olho, eles estão passando por alterações.
O Oggy achei que ficou muito pequeno, então, reajustarei seu molde para o tamanho que eu quero...
Como ele foi o primeiro, terá que aguardar um pouquinho... Agora já os demais, estou reajustando antes de cortar as peças em feltro. 
Vivendo e Aprendendo né? 😉

Bom, eu não vou divulgar os fabricantes de feltros pois aqui tem de empresas concorrentes.

Espero que gostem e que comentem pois saber a opinião de vocês é um ótimo aprendizado...

Beijos e Até breve!!!





2 comentários:

  1. Bom dia, eu adoreiii, voce poderia ajustar os moldes e vender , pois me interessei bastante por ele...parabéns pelo seu trabalho, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia! Que bom que gostou... meu filho ama esse desenho...
      Semana q vem volto com os feltros, e vou postando os outros personagens da turma. Se ficarem lindinhos farei a apostila sim, obrigada! bjos!

      Excluir

.

Negócio de Mulher