Translate

Procure outras ideias L&T

dezembro 08, 2016

[CROCHET] Rede para brinquedos

Olá Amigas!!!!
Tudo bem??

Continuando com os projetos de Organizadores do quarto do meu filho, hoje trago um projeto para a organização de bichos de pelúcia, ou outros brinquedos que ficam pra lá e pra cá no quarto sem lugar definido... rsss

Rede para Brinquedos feita em crochet.


Quer aprender a fazer?
Clique no link abaixo e mãos à agulha!!!! rsss



MATERIAIS:

Barbante n. 06 e agulha de 4,5 mm


COMO EU FIZ:

Começar com 162 correntinhas.
Fazer 5 corr, pula 3 corr da base, faz 1 ponto alto, faz 3 corr, pula 3 de base e outro ponto alto... fazer ate o final.
Nas carreiras seguintes, para subir, você faz 6 correntinhas, pula o primeiro "quadradinho de base" e faz um ponto alto no "quadradinho de base" seguinte, no último quadrado de base, eu fiz um ponto alto na terceira correntinha da base,  assim começarão as diminuições e a peça ficará triangular.
Faça essa sequência até terminar a peça.

* Sugestão:  Faça as correntinhas de base e meça na parede que queira colocar a rede, assim você terá noção de medida certinha do teu trabalho. Foi assim que eu fiz e deu certinho... 😊😊😊

No mais, acompanhe a sequência de imagens abaixo...

Fiz com este barbante (eu o comprei no Paraguay). Rendeu bastante o trabalho, usei metade do novelo apenas.











Meu filho adorou, e eu então??? Mais ainda né??? rsss
Tudo arrumadinho, cada coisa no seu lugar, assim fica fácil brincar!


Beijos e até breve!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Negócio de Mulher