Translate

Procure outras ideias L&T

agosto 04, 2016

Estante de Caixotes plásticos

Olá amigas, tudo bem??

Decidi que meu cafofo será todinho moldado para ser um Ateliê profissional, e, para isso acontecer é mega necessária a organização em todos os cantinhos dele.
Desapegos, ohhhh "trem" que me dói a alma... serão necessários também! rsss
Então, comecei pelos meus barbantes e fios de algodão mais grossinhos e para eles fiz esta estante.

Suuuuper rápida de se fazer, quer aprender??




Vem ver como eu fiz... ♥





Desde que me mudei para Ponta Porã-MS, não havia ainda parado para dar aquela caprichada no meu cafofo, estava tudo meio arrumado, mas não arrumado, entendem?
Então, agora é o momento ideal para isso acontecer, pois estou sem trabalho fixo e mais ociosa, e eu não gosto disso...
A minha mesa (Craft Table) já está quase 100% organizada, faltam ainda eu fazer alguns organizadores fofos para colocar as coisas nas prateleiras dela. Quando pronta mostrarei as fotos...

A estante para os Barbantes e fios de Algodão (porque BARROCO não é BARBANTE!) eu fiz assim...

Comprei 03 caixas de Caixotes plásticos (aqueles para carregar horti-fruti) pois como não sabia se daria certo fiquei com receio de comprar mais...




Para que elas ficassem firmes, eu coloquei abraçadeiras plásticas (tipo lacre) unindo as três caixas.


Os fios da abraçadeira eu cortei com a tesoura...


Como não queria ela direto no chão, eu coloquei dois nichos de mdf provisoriamente para que fizessem a vez dos pés da estante... já estou com ideia do que entrará no lugar dos nichos...rss... reciclável, claro... ☺

E, então, ela ficou assim...



Em cima dela, coloquei uma prateleira de um armário meu, para que pudesse colocar umas coisinhas para decorar... por enquanto ficam os novelões de linha que eu tenho aqui...rsss

Pasmem, que gastei R$ 74,00 nas três peças. As abraçadeiras eu já tinha aqui, mas, em lojas de produtos populares, você paga no pacotinho uns R$ 3,00 e vem um montão delas...
Fui em várias lojas aqui na cidade, inclusive de móveis usados, e a estante mais barata que encontrei foi de R$ 150,00 em MDF.

Aqui, em época de mais frio ou chuva, tudo fica mofado, então, preferi o plástico, que não mofa e por ser furadinho, deixa passar o ar, impedindo que o mofo ataque meus fios...

E ai, o que vocês acharam???

Agora, vou comprar mais umas 03 caixas para deixar tudo padronizadinho por aqui...
O bom delas, é que, quando nos mudarmos para a casa definitiva, e nela puder fazer o meu ateliê com móveis de demolição (porque já tenho um armário deste tipo), as caixas servirão para armazenar outras coisas, então, não será um gasto desnecessário ou de algo que facilmente será descartado...


Beijos e até breve!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Negócio de Mulher