Translate

Procure outras ideias L&T

fevereiro 05, 2016

[RECICLAGEM] Reaproveite os cones de Linhas!

Olá amigas!!!


Vamos aproveitar o sinal bom da internet para atualizar o blog né??
Nessa última semana o tempo esteve bem carregado e o sinal oscilou muito...

A última arte desta semana eu fiz ontem a noite... rápida, fofa e super prática!


Quer saber mais???
Vem ver.... ♥




Minha pistola de cola quente perambulava aqui e ali no meu cafofo das artes, sem ter um local fixo para ela... tadinha né?

Tinha um cone de Duna dando sopa aqui e então pensei, porque não reaproveitá-lo...

E o resultado foi essa fofura:


Para fazer seu SUPORTE DE PISTOLA DE COLA QUENTE, você precisará de:

01 cone de linha;
Tinta PVA na cor desejada;
Pincel;
Barbante n.º 08 (aqui eu fiz com o barbante da Euroroma);
Retalho de tecido de algodão;
Um pedaço de papel cartão ou papelão para tapar a base;
Cola quente;
Tesoura de arremate;
Agulha de crochet n.º 5 mm


Gente, não tem mistério!
O negócio é seguir as imagens e mãos à obra!!!!




Depois que pintar a peça e colar, com a cola quente, o retalho de tecido e a base de papel cartão, faça uma correntinha em crochet e cole na parte superior e inferior da peça, só para dar um charme a mais!

A base com papel cartão... 


E o resultado... tchanammmmmm.... ☺ ☺ ☺




O legal disso é que se enrolar direitinho o cabo fica todo dentro do pote...




Agora minha companheira nas artes terá um cantinho só dela...rssss



Espero que tenham gostado!
Beijos e até breve!!!




Um comentário:

.

Negócio de Mulher