Translate

Procure outras ideias L&T

fevereiro 29, 2016

[DICA PARA AS AMIGAS] REUTILIZAÇÃO DE MÓVEIS

Oi gente!!!!
Tudo bem??

Este meu final de semana foi de muito estudo sobre alguns projetos que estou desenvolvendo aqui no cafofo e vocês, o que fizeram??
Além de estudar, uma querida amiga e seguidora, a Simoni Figueiredo, do blog Atelie Simoni F. me pediu ajuda para reaproveitar algumas peças de um móvel de cozinha que ela não utilizava mais.

Ai... depois de algumas trocas de ideias, ela me envia o resultado das arteirices de Marcenaria... e a pessoa aqui, ficou mega feliz com o resultado!!! Quer ver?

Este era o Antes...




Agora, o depois!


Como reaproveitar algumas peças de um armário que ela não usa mais? Sugeri a ela que fizesse uma peça para chumbar na parede e os demais, que virassem um armário para estoque de seu ateliê...
E o resultado foi esse, super lindo, prático e funcional!!!





A gente precisa ter consciência de que temos muito o que reaproveitar em casa seja para nosso Ateliê ou para outro cômodo da casa, basta ter um certo "Olho Sustentável" para saber qual será a destinação daquela(s) peça(s).
Isto serve não só para móveis, mas para todo o tipo de material passível de reciclagem:  
Caixas de Sabão em Pó, Potes de Detergente, Caixas Tetrapak, Vasilhas de cozinha que não utiliza mais, potes de sorvete, e por ai vai!
Reciclar é tudo de bom!!!!

CONHEÇA O BLOG DA AMIGA SIMONI!!!!!ACESSE: ateliesimonif.blogspot.com.br
E você, tem alguma peça ai na sua casa e não sabe qual destino dar a ela??
Me escreva, vou adorar te dar umas dicas!!!!
email: prisvolpe@gmail.com

Beijos e até breve!!!



2 comentários:

  1. Olá amei essa dica para reaproveitar os móveis preciso fazer isso no meu ateliê de bijuterias sou artesã e faço bijuterias tenho uma loja virtual..quando puder da uma olhadinha no meu blog...http://www.crisbartelt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris...
      Este reaproveitamento foi com base em um que fiz com gavetas de bicama que eu achei num terreno proximo aqui de casa... :D
      De uma olhada na postagem: REUTILIZE GAVETAS... :-)
      Bjo!

      Excluir

.

Negócio de Mulher