Translate

Procure outras ideias L&T

janeiro 28, 2016

Testando o Wordpress

blog, blogger, mudança, wordpress
Olá amigas,
tudo bem?

Estive pensando, pensando, pensando e pesquisando :-) sobre esta questão da perda de seguidores no Blogger, algo que me chateou demais e desde ontem estou meio baqueada com isso.

Cheguei a conclusão de que vou estudar a plataforma Wordpress e se tudo der certo eu migrarei meu blog para lá.

O Wordpress é bem mais complexo, mas, em contrapartida, deixa teu blog mais profissional do que no Blogger.

Então, caso façam busca pelo nome Lãs e Trapilhos e por ventura aparecer blogspot.com e também wordpress.com, serei EU nas duas plataformas, ok?

A princípio no wordpress não farei postagens ainda, pois estarei estudando a plataforma e criando o seu layout.

Tão logo tudo esteja concluído migro o blog para o Wordpress e aviso todas vocês tá?

Todo Recomeço é bom né?? :-)
Então vamos à luta!!!! 

O bom de lá é que não terá essa frescura de ter um determinado email para seguir o blog... isso ajuda e muito né??


Beijos a todas e até breve...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Negócio de Mulher