Translate

Procure outras ideias L&T

janeiro 27, 2016

Perda de Seguidores do Blog

Olá amigas,
tudo bem?

A exclusão de seguidores feita pelo Blogger chegou até o meu blog... que saco isso!!!


A alguns dias atrás tinha comemorado a conquista dos meus 200 seguidores, agora, quando abri o blogger, vi que perdi algumas amigas seguidoras... Poucas, mas significam muito para mim e para a Lãs e Trapilhos.

Amigas, peço que, se você tem email do google, que refaça o cadastro em meu blog para continuar a seguir minhas postagens...
Estou finalizando alguns trabalhos e seria muito bom tê-las por aqui.

Para seguir o blog, deve ter primeiro uma conta de email no Google, depois clicar em PARTICIPAR DESTE SITE e seguir o passo-a-passo.

Fiquei triste pelas perdas, mas, agora é trabalhar firme para conquistar novas seguidoras, né?

LEMBRE-SE SEMPRE QUE JUNTAS SOMOS MAIS!!! 
Os blogs iniciantes ou com menos de 1000 seguidores tem que se unir para que possamos ter nosso espaço nesse concorrido mundo da blogosfera artesanal... ☺♥

Beijos a todas!!!

Priscilla Volpe

2 comentários:

  1. Oi amiga, está acontecendo comigo também! Por que, pode me dizer? Você me seguia, pode renovar sua adesão ao meu blog?
    Obrigada! Abraços,
    Lécia Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lécia,
      Fiz uma repliquei o post da Simone do Agulhas Encantadas aqui no blog semana passada... É uma alteração da Google, talvez para forçar o povo a ter conta de Gmail... não sei ao certo...
      Não sei pq eu não estou no teu blog, pois tenho gmail... mas farei novamente sim... bjos

      Excluir

.

Negócio de Mulher