Translate

Procure outras ideias L&T

dezembro 29, 2015

Toalha Natalina em Crochet

Olá amigas!
Tudo bem??

Saudades de fazer minhas postagens aqui no blog... ☺
Andei super sumida aqui do Blog, peço perdão a todas, mas, foi por motivos nobres... MUDANÇA de casa, cidade, Estado!!!! Pensa? Tudo novo, começando do zero praticamente, e, agora, é que a vida está começando a entrar nos eixos... Ufa!!!

Tenho feito alguns projetos de artesanatos, porém ainda não finalizados, mas, aos poucos eles vão ficando prontos e eu vou mostrando pra vocês aqui no Blog, tá?

O primeiro deles, é um projeto que estava parado, porque o gráfico estava errado, então, parei de seguir o gráfico e fui criando de cabeça, desmanchei umas 500 vezes até chegar no jeito que eu queria... E o resultado é esse:


Vem saber mais!!!! ♥ ♥ ♥





Eu fiz esta toalha com os Barbantes com Lurex da São Francisco, nas cores Verde, Vermelho e Branco, clique no link abaixo  da imagem para comprar!


Utilizei a Agulha de 5 mm para que a toalha ficasse mais molinha, e, deu super certo! Ela ficou com 46 cm de diâmetro.






Vou preparar um pap desta toalhinha para vocês tá?

Ah!!!

Você conhece o meu Instagram? Me segue lá... @priscillavolpe
E tem também meu Canal no Youtube!!! Clique aqui:  https://goo.gl/yzEHwv
Neste ano de 2016 terá muita coisa legal no Canal...


Beijos e até breve... :)

6 comentários:

  1. Quanta coisa linda
    estou seguindo seu blog para te acompanhar
    te convido a vir conhecer meu blog se vc gostar me segue ficarei imensamente feliz.
    Blog: elisangeladecassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cassia!
      Obrigada pelo carinho... vou visitar agora seu cantinho tb...
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie,fofa essa toalhinha amigaaaa,bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga...
      Obrigada!!! É a primeira cria minha em toalhinha com pontos diferentes (fiz uma a um tempão atrás apenas em pontos altos...rs) Aprendendo e criando, sempre! bjos

      Excluir
  3. Priscila amiga..vim através da agenda dos blogs e amei me tornar sua seguidora.Seu cantinho é fofo,parabéns!
    Beijokas carinhosas..Claudinha.
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Claudia!!! Obrigada pelo carinho, visitei seu cantinho tb e ja estou te seguindo... Adoro EVA mas nao tenho muita intimidade com ele... rsss |Admiro quem o tem... ♥ bjos e bem-vinda!!!

      Excluir

.

Negócio de Mulher