Translate

Procure outras ideias L&T

outubro 19, 2015

Uma ideia fofa para você!

Oi Gente!!!!
Tudo bem?

Você tem sobras de tecidos em casa e não sabe o que fazer com eles?
Eis aqui uma linda solução para os teus problemas!!!!


Vem saber mais!!!
Clique no link abaixo ☺ ☺ ☺




Sabe aquele tipo de projeto super fofo e fácil de fazer que não pode ser esquecido?
Este é um deles!!!! ♥ ♥ ♥

Vamos aos materiais?

1. Retalhos de Tecido;
2. Entretela termoadesiva;
3. Aviamentos para decoração;
4. Arame (pode ser de floricultura ou então aqueles bem fininhos que compra-se em lojas de materiais de construção);
5. Máquina de costura;  (As meninas que não tiverem máquina de costura podem utilizar o caseado a mão ou passar um pouco de termolina nas pontas das pétalas para não desfiar).
6. Muita paixão e criatividade... ☺

1. Primeiro a fazer é desenhas as flores que deseja criar e recortar os retalhos e passar a ferro para colar a entretela;



2. Costurar na máquina em ponto zig-zag bem apertadinho todo o contorno da flor...


3. Recortar as flores bem rente ao zig-zag (cuidado para não cortar o ponto)


4. Monte a flor, colocando pelo centro da flor o arame...


5. Cole as folhas com cola quente...


6. Cole botões, miçangas ou outro tipo de pedraria que mais lhe agradar para complementar a peça...





 (Obs.: imagens da internet)


Para evitar poeiras nas tuas flores, passe cola em spray ou mesmo verniz em spray... Acredito que impermeabilizará a peça e ficará lindona... (ideia não testada, apenas sugestão, ok?)
 
Na sugestão das imagens, foi utilizado um vasilhame com arroz dentro... mas, tá caro demais o arroz, né? Então, que tal pedrinhas de aquário, esponja vegetal (aquela verdinha de arranjos naturais) ou outro tipo de material que tiver em casa? ☺

CONFIRA NO SITE DA BIG ARTES A LINDA VARIEDADE  DE TECIDOS E DEMAIS PRODUTOS DESTE PROJETO PARA VOCÊ FAZER VÁRIAS FOFURAS COMO ESTAS!!!

Acesse o link e boas Compras!




Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima!


12 comentários:

  1. oi Priscilla minha chará sou do agenda de blogs ,passei pra conhecer seu cantinho e gostei muito, já to te seguindo e gostaria que conhecesse o meu cantinho também e se gostar me siga também. bj
    http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, tá boa??
      Fico feliz que gostou do meu cantinho... seja bem-vinda!!
      Visitarei e seguirei o seu sim... :-)
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Adorei seu blog,sou da agenda e vim fazer uma visita,já estou seguindo você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane!
      Que bom que gostou do meu cantinho!!!
      Obrigada pelo carinho e um beijo!

      Excluir
  3. oi vim fazer uma visitinha e fiquei apaixonada por essas flores,são bem diferentes,vou tentar fazer.Venha conhecer meu cantinho que tem muitas receitas,dicas e tb entrevistas com super artesãs,te aguardo e se gostar me segue.bjus
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania!
      Quando vi este pap também fiquei encantada!
      Estou de mudança e qdo estiver com meu atelie montado novamente farei uma vídeo-aula desta flor...
      Visitarei e seguirei seu blog tb...
      Um beijo e obrigada pelo carinho... :-)

      Excluir
  4. Ola Priscila vindo especialmente do Agenda dos blogs visitar seu cantinho que por sinal achei lindo e estou te seguindo. Bjocas!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  5. Nossa que show!!!!! Te conheci na Agenda de Blogs e vim te visitar, amei, que trabalho lindo desse post...muito mais sucesso pra vc e beijão!
    http://www.dicasdevaidade.com

    ResponderExcluir
  6. Ola,vim te fazer uma visitinha, te conheci através da agenda dos blogs e já estou te seguindo!!!
    Beijo no coração!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  7. Uau!! Amei seu PAP, ficou lindo!!
    Sou do agenda blogs e amei seu cantinho!!

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Vim conhecer seu cantinho através do Agenda dos Blogs... Muito lindo parabéns! Já estou seguindo para ficar por dentro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá faço parte da agenda dos blogs e vim conhecer de pertinho o seu blog e gostei muito parabéns!!!!
    Já me inscrevi,quando puder me faça uma visitinha irei amar fica com Deus,sucesso!

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

Negócio de Mulher