Translate

Procure outras ideias L&T

setembro 10, 2015

Um livro todinho pra você!

Oi amigas!!!
Tudo bem com vocês??

Essas semanas aqui tô numa correria danada, mas muito feliz com as visualizações aqui no blog e lá no Instagram  @priscillavolpe (quem ainda não estiver me seguindo lá, faz um "favorzim" de dar uma espiada lá... ☺).

Hoje vamos falar de BORDADOS???

(Imagem da internet)
 
Vem saber mais... ♥ ♥ ♥ ♥





Infelizmente, a tendinite não me deixa usar agulhas fininhas, então, costurar, bordar, etc, manualmente, sem chances...Mas isso não me impede de admirar e divulgar esta linda arte não é mesmo?

Então, para as meninas e meninos que gostam da técnica e querem aprender alguns pontos, compartilho um livreto que eu achei na internet recheado de pontos para iniciantes ou até mesmo quem já pratica a mais tempo.

Sabiam que dá para dar uma incrementada naquela peça mais simples de crochet, utilizando o Bordado com um fio diferente?  Usem e abusem... ☺






















Viram quantos pontos diferentes??
Quando eu vi este livreto, achei o máximo...

Beijos e até a próxima!!!



Um comentário:

.

Negócio de Mulher