Translate

Procure outras ideias L&T

julho 23, 2015

Square da Semana: Square # 010

Olá queridas amigas!!!
Tudo bem??

Estive passando por um Mês bem delicado relacionado à saúde do meu marido e por conta disto, meus projetos ficaram em segundo plano. Glórias ao Pai que sua saúde está quase 100% novamente, o que vai me deixar relaxar um pouco e devagar voltar aos projetos pendentes... bom né?? ☺

Agradeço de ♥ ♥ às mensagens deixadas aqui no Blog e também em minha página pessoal do Facebook, algumas realmente muito carinhosas e só me faz acreditar que estou no caminho certo e que, mesmo com todos os obstáculos, é possível Realizar os Sonhos e VENCER!

Estou com 4 projetos quase prontos... então, preparem-se que virão postagens bem fofas por aí...
Enquanto isso, trago para vocês, mais um Square lindo, com motivos de Cupcakes... oinnn ♥ ♥ ♥




Vem ver!!!! ♥ ♥ ♥ ♥




Sigam a sequência de imagens... em tons mais escuros os cupcakes realçam mais... ☺























Se vocês quiserem mais informações sobre este Square, cliquem AQUI!
Créditos de criação:  A Corn Tree Creations ♥

Faça seus Squares com Produtos CÍRCULO!


Confira na BIG ARTES as várias promoções!!!



Beijos e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Negócio de Mulher