Translate

Procure outras ideias L&T

maio 04, 2015

UNIÃO DOS BLOGS - LISTAGEM 01

Olá amigos!!

Começando o Projeto da Corrente de União dos Blogs, listo aqui os Blogs que eu comecei a seguir hoje, retribuindo o carinho com as novas seguidoras do meu blog...
(alguns blogs listados abaixo não são de Crochet, porém como mencionei, estou retribuindo o carinho... ☺)

1. www.artesdaelda.blogspot.com.br
2. www.lucianaponzocriacoesemcroche.blogspot.com.br/
3. www.danielleartecroche.blogspot.com.br
4. www.painelparacongresso.com.br
5. www.blogdagilviana.blogspot.com.br
6. www.artmelzinha.blogspot.com.br
7. www.mulherartesanal.blogspot.com.br
8. www.fuxicoefuxiquinhos.blogspot.com.br
9. www.tjsartesanatos.blogspot.com.br
10. www.josipontocruzecroche.blogspot.com.br
11. www.wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br
12. www.minhaexperienciaculinaria.blogspot.com.br
13. www.rubiaartes.blogspot.com.br
14. www.eesmaltecia.blogspot.com.br
15. www.sorteiosesorteios.blogspot.com.br
16. www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br
17. www.danikarter.blogspot.com.br
18. www.artesdacirley.blogspot.com.br
19. www.leciaarteira.blogspot.com.br

Agora... Qual é a ideia???  Peço que as minhas (meus) queridas(os) seguidoras(es) que sigam os blogs listados acima... Começarei a corrente e se cada um colaborar, todos teremos mais e mais seguidores em nossos blogs!

Por favor! Não quebrem a corrente!!! ♥ ♥ ♥

Beijos e até a próxima!!!


2 comentários:

  1. Como eu faço pra deixar endereço do meu blog também?
    Crochetando com Maria Mantovani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!!!
      Basta seguir as instruções: http://lasetrapilhos.blogspot.com.br/p/uniao-dos-blogs-de-crochet.html

      Deixe o endereço certinho do teu blog e um email que no final de semana eu publico teu blog na prox listagem...
      Um beijo!

      Excluir

.

Negócio de Mulher