Translate

Procure outras ideias L&T

maio 27, 2015

DATA DO SORTEIO DO DIA DAS MÃES

Olá amigos,
tudo bem??

Infelizmente não consegui alcançar os 250 seguidores do Blog durante o período de postagem do Sorteio de Dia das Mães, por outro lado, acho sacanagem segurar o Sorteio do Kit até bater o número de seguidores que eu almejava, portanto, farei o Sorteio, nesta sexta-feira, dia 29/05, À NOITE (Não vou marcar uma hora exata porque aqui não é loteria... rrsss).

No Facebook eu havia mencionado que faria o sorteio no dia 30/05, pois é aniversário de minha mãe e uma data especial para mim, porém, tenho medo de atrasar aqui porque estarei fazendo os preparativos do aniversário dela.... rssss...



Aos que estão participando desejo boa sorte!
Aos que apenas olharam mas não seguiram o blog, agradeço a atenção com a minha postagem.
Todos os que estiverem seguindo meu blog, e que forem BLOGS DE CROCHET, entrarão automaticamente na União dos Blogs de CROCHET.
Retribuirei a todos, aos poucos, o carinho por seguir meu blog.

Em breve farei um novo Sorteio...
Quem sabe neste consigo atingir a meta dos 250 seguidores...☺ ☺ ☺

Beijos e até breve!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Negócio de Mulher