Translate

Procure outras ideias L&T

abril 26, 2015

Agulhas Recicladas: As Caçulinhas...

Olá amigos,
tudo bem??

Hoje em dia tudo está tão caro que nos vemos obrigados a criar ao invés de comprar...
Ano passado comecei a criar minhas próprias agulhas recicladas. A ideia veio a partir de uma agulha que eu usava muito (de 7 mm) que se quebrou durante um projeto com trapilhos e, como eu não tinha outra no mesmo tamanho, decidi reaproveitar a quebrada... Então, o gosto por novas agulhas começou a surgir... e venho criando aos poucos a minha coleção de agulhas....

Compartilho aqui com vocês as duas últimas agulhas que eu fiz, vejam:

 (Esta foi feita com escova de dente infantil e agulha de 6 mm) Ficou ótima! Estou usando em uma nova encomenda desta semana! ☺

Esta eu fiz com a carcaça de uma caneta que eu adorava por ser muito macia para escrever... o buraquinho da ponta da caneta deu certinho para uma agulha de 2,00 mm. Assim não tive a necessidade de cortar a agulha nem furar a carcaça da caneta. Apenas, para firmar mais, coloquei Durepóxi na rosca da caneta e na ponta onde entrou a agulha...

Estas são as outras que eu criei...


Fiz um vídeo, no mês passado, com o passo-a-passo de como criar uma agulha reciclada...
Se quiserem fazer as suas, acessem:


São muito boas, acreditem...

Beijos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Negócio de Mulher