Translate

Procure outras ideias L&T

março 02, 2015

Meu Bolo Amigurumi






Olá amigas,
Tudo bem?

Hoje trago para vocês algo que fiz com muito carinho e também como teste de amigurumis, pois quero aprender a fazê-los.

Este bolo eu ofereço à minha Cunhada Elaine que fez aniversário ontem... Queria ter postado ontem mas não deu tempo... rs

O projeto original é do site www.lanukas.com
e está em inglês, mas, eu fiz a tradução dele para o Blog da Big Artes, caso queiram a receita é só acessar http://www.bigartespontocom.blogspot.com/ ok?

MATERIAIS UTILIZADOS:

Fio Camila mais nas cores:  Marrom, bege, amarelo, mesclado de laranja e vermelho;
Fio Eco Cisne na cor azul;
Agulha de 2,25 mm da Big Artes.
Tesoura de arremate.
Manta acrílica para o recheio.

Vejam a sequência de fotos:











ALTERAÇÕES QUE FIZ DO PROJETO ORIGINAL:

1. Fiz o bolo todo fechado pois quis que ficasse mais achatadinho e fofinho, coloquei dentro, manta acrílica;
2. A cobertura, por meu bolo ter ficado mais achatadinho, deixei-a menor;
3. Nos moranguinhos, coloquei perolas pequeninas...

PARCEIRA DESTE PROJETO






Todos os produtos utilizados neste projeto você pode comprar na BIG ARTES




Beijos e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Negócio de Mulher