Translate

Procure outras ideias L&T

fevereiro 22, 2015

Minha Faixa de Cabelo com Camila Mais.

Olá meninas,
tudo bem?

Quando o cabelo começa a crescer nada pára na cabeça não é mesmo? Principalmente quando se tem cabelo curto e quer deixar crescer... que é o meu caso...rs.
Eu tenho enxaqueca, então, infelizmente, não posso usar nada que aperte próximo ao ouvido... e com esse calorão quem aguenta cabelo caindo na testa? Eu não...rs...

Vi na internet este gráfico e achei uma graça e decidi fazer um para mim...


Tudo bem que é de criança, mas, o modelo é bem simples e por ser o primeiro, queria um bem facinho e rápido de se fazer.

MATERIAIS UTILIZADOS:

  • Agulha de crochet 3,5 mm emborrachada da Big Artes  (Suuuper gostosa de usar! Recomendo!!!);
  • Linha CAMILA MAIS da Coats Corrente na Cor Marrom;
  • Tesourinha de arremate (comprei essa numa lojinha popular aqui na cidade onde moro, paguei R$ 2,00 nela... amei tanto a bichinha que comprei mais uma... pena serem todas iguais...rs).
 

























Meus ajustes no modelo do gráfico:

1. Os aumentos decidi fazer na trama da cabeça ao invés de fazer nas laterais;
2. Não coloquei elástico, fui medindo na cabeça até dar a volta necessária para costurar a base das laterais (fiz pontos baixíssimos para não precisar costurar com agulha).
3. A flor, deixarei para um projeto infantil...rsss

Vejam o resultado:






A "cabecinha" da imagem é a minha...rsss...

Meninas, super fácil e rápido!
Gasta tão pouquinha linha que com um rolo de Camila Mais vocês farão várias dela!

PARCEIRA DESTE TRABALHO:

www.coatscorrente.com.br













Beijos e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Negócio de Mulher