Translate

Procure outras ideias L&T

outubro 18, 2014

Projeto 50 tons de rosa - evento presencial!

Olá amigas,
tudo bem?

Andei meio sumida do blog, mas como sabem, estive bem ocupada correndo atrás de parceiros para o Evento Presencial do Projeto 50 tons de rosa, e depois de muitos nãos, sempre aparecem algum sim! E não foi só um não!!!

Evento realizado!

Mesmo com intoxicação alimentar (que peguei um dia antes do evento) não desisti do meu objetivo!
Cabeça ainda ruim... um dia inteiro sem comer (quem me conhece sabe que isso é milagre, rss) mas nada como uma boa noite de sono para ficar 100% de novo!

O tempo deu uma virada que até bagunçou a decoração, mas arrumamos tudo de novo e mesmo assim, ficou tudo muito lindo.

Não vieram todas as pessoas que tinham dito que vinha, uma pena!

Mas, por eu não ter experiência com eventos de crochet, este evento serviu como um teste para que eu saiba o que faltou, onde errei e como melhorar para os próximos serem mais perfeitos.

O tema central do evento era a prevenção ao Cancer de mama e colo uterino. A Enfermeira e amiga Elida, fez uma bela palestra sobre os temas, com demonstração e tira-dúvidas.

O tema de crochet para este evento foi os Quadrinhos de Crochet.

No decorrer da próxima semana, colocarei aqui o pap de cada quadrinho que criei especialmente para este evento.

Agradecimentos:

Querida amiga Elida, por toda força na decoração pois hoje eu não tinha condições de nada messssmo...
Ao meu marido pela paciencia com a molecada (vieram amiguinhos brincar com meu Matheus)...
Aos meus pais pela ajuda...
Às amigas que compareceram e que mesmo nunca tendo feito crochet, conseguiram dar seus primeiros passinhos nesta bela arte!
Aos parceiros, gratidão eterna!
Sonho realizado! Boa experiência para os próximos!
Se aprendi? Aprendi e muito!

Vejam algumas fotos do evento:

Preparativos: Arrumando os kits que distribui às participantes:





























A vantagem destas reuniões é que podemos conversar, sem preocupar com horários, comemos um lanchinho, crochetamos, e passamos uma tarde agradável...
Pessoas que não tiveram experiências anteriores com o crochet, puderam ter esta oportunidade hoje!
Pessoas que não conheciam a família Barroco, amaram a sua textura. Parabéns amigos da Círculo!
Pretendo fazer outros encontros assim! Eu amei!

Agradecimento especial à Círculo.

Beijos e um bom domingo,


Um comentário:

.

Negócio de Mulher