Translate

Procure outras ideias L&T

outubro 21, 2014

O que foi o Projeto 50 tons de rosa.

Bom dia amigas,
Tudo bem?

Gostaria de contar um pouco sobre o que foi o Projeto 50 tons de rosa.

Este projeto surgiu de uma ideia proposta a uma pessoa querida. Desta ideia veio a possibilidade da difusão do Artesanato juntamente com um incentivo à prevenção de doenças, no caso, o Câncer de Mama e de Cólo Uterino.

Poucas pessoas aqui sabem que eu sou graduada em Marketing e trabalhei mais de 10 anos na área da saúde, áreas pelas quais sou apaixonada.

O Crochet para mim não é fonte de renda, é uma terapia, um prazer. Não o faço por dinheiro, mas sim por amor às artes manuais.

Poder mesclar estas minhas paixões em um evento totalmente gratuito, não tem preço que pague. Por isso reuni todos os parceiros que pude para poder fazer um evento totalmente diferente de todos que já vi, pois em sua maioria, você precisa comprar algo para participar e eu não queria isto para este evento.

O Projeto 50 tons de rosa foi um Encontro de pessoas que gostam de aprender, que juntas puderam ter seus primeiros passos no Crochet e também puderam aprender mais sobre a prevenção do Câncer, que queriam fugir um pouco de suas rotinas em uma tarde agradável. E esta meta eu consegui atingir!

Deixo bem claro o seguinte:

O MEU BLOG foi criado no intuito de compartilhar as artes manuais, ideias, dicas, tudo o que EU achar devido de ser publicado, SEM OFENDER ninguém, muito menos DENEGRIR a imagem de QUALQUER um de meus PARCEIROS, pelo contrário, DIVULGAREI todos os que quiserem participar de meus projetos com muito prazer, pois JUNTOS SOMOS MAIS!

Ontem recebi um comentário sobre o Projeto que fiquei realmente com PENA da pessoa por tão INFELIZ comentário.

Tão infeliz que não foi  MACHO ou FÊMEA suficiente para se identificar.

Acho assim, se você quer expor seu ponto de vista sobre o que vê, tem que se identificar, assim é possível abrir uma discussão de forma adulta sobre o que foi escrito.

Não deve-se gastar seu tempo navegando na página de uma pessoa que não se tem afinidades.

Se estiver seguindo meu blog, é porque gosta das minhas postagens.
Se não gosta, porque o segue? Ou porque navega nele?

Abomino pessoas de má fé, invejosas, ou que tenham qualquer tipo de sentimento negativo por outrem.

Dou a liberdade às pessoas que não queiram ver minhas postagens de se retirarem do meu blog, fanpage ou página pessoal no Facebook.

Quero ao meu redor, pessoas de bem, que queiram compartilhar, aprender, serem amigas.


O Blog é meu, o Evento é meu, portanto faço o que eu quiser com eles!

Acredito que esta pessoa que escreveu a infeliz mensagem pensou que iria me abalar com sua negatividade, mas saiba que, isso apenas aumentou minhas defesas, me fez ficar um pouco mais forte do que já sou e fico MUITO GRATA POR SUA MENSAGEM!

Como Gestora de Qualidade aprendi que as Críticas são sempre bem-vindas, pois através delas podemos aprender e consertar algo que possivelmente teve falhas, pois ninguém é perfeito. Todos somos passíveis de erros.

Agradeço a todos que participaram do Evento, que comentaram aqui ou no Facebook!
E que venha o próximo Evento!

Um beijo e boa semana!

Um comentário:

  1. Olá Priscila,

    Como está?
    Feliz e realizada, espero, com o evento que corajosamente levou a cabo.
    Tenho andado meio sumida mas apercebi-me desta sua "tarefa". Parabéns!
    Aos pouquinhos estou a retomar o meu ritmo de visitas às Amigas e publicações no meu cantinho. Não está fácil mas a vida é mesmo assim! :(

    Não ligue a pessoas pequenas e mal intencionadas. Dê valor a quem critica construtivamente. A quem está, efetivamente do seu lado. São essas pessoas que a acompanharão sempre. Força, siga em frente e sempre de cabeça erguida.

    Respondendo ao interesse demonstrado pelo PAP da casinha, informo que o mesmo já foi publicado.

    Beijinhos e... até já!
    Liliana

    ResponderExcluir

.

Negócio de Mulher