Translate

Procure outras ideias L&T

agosto 20, 2014

Seu suporte de shampoo está feinho? Recicle!

Olá amigas,

Hoje, consegui dedicar um tempo maior ao Blog, isso me deixou muito feliz, acreditem!

Trago agora, uma proposta de reciclagem (coisa que amo!!) bem útil!
Estou com projetos iniciados e não finalizados e este era um deles...

Tinha um suporte de shampoo largado num canto aqui em casa, quase, eu disse quase!, indo para o lixo...

Foi quando eu meus olhinhos piscaram para ele, como se uma Lâmpada acendesse e avisasse, Reciclagem!!!! rsss

Daí, não teve outra...
Lá foi eu...

Vejam como ele era...

Para deixá-lo mais bonitinho e não precisar sujar os dedinhos com tinta, rsss... decidi encapá-lo com trapilhos (fios de malha).

Vejam como ele ficou fofo!!!!!



Do jeito que ele ficou, durará bastante tempo, pois agora, não terá mais contato com umidade...
Ficará no meu cafofo das artes!!!!




Para reciclá-lo usei apenas trapilhos, somente! 
Para encapá-lo, fui enrolando o trapilho nas gradinhas até acabar o retalho, quando acabava, dei um nó bem firme, e, com novo pedaço, continuei a enrolar... nada mais!!!

Gostaram?
Quando o cafofo das artes estiver todo arrumadinho, posto fotinha dele no seu lugar definitivo, ok?

Beijos e até a próxima!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Negócio de Mulher