Translate

Procure outras ideias L&T

agosto 20, 2014

Dica de dona de casa: Como tirar manchas de sofá!!!!

Olá amigas,
tudo bem?

Como algumas amigas sabem, tenho um filho de 2 anos e meio, super arteiro...rss...
Hoje, deixei-o sozinho na sala e fui fazer o almoço, como de costume... daí, fui olhar pra saber se ele está tomando o suco direitinho e o que ele me apronta? Derrama o frasco todinho no sofá!!! Moooooorrrriiiiiiiiiii..... suco de laranja com morango e maçã.... imaginem a meleca, a minha sorte é que o sofá é verde-escuro... Limpei com um pano umido e continuei o almoço.

Tempos atrás, eu havia visto na internet, uma dica de limpeza de sofá de tecido (o meu é de Chenille) que achei bem interessante.
Comprei o produto e esperei o momento de utilizá-lo.
E foi HOJE!

Vejam com o que eu limpei...


Isso mesmo, com limpa-vidros, ferro a vapor e pano branco.  Acreditam???
Na foto o pano está torcido porque eu já havia lavado da primeira passada no sofá (onde caiu o suco) pois o pano ficou imundo... afff...
A sorte é que eu tinha dois panos de chão novinhos, pois assim, com eles beeeem clarinhos, daria pra ver se realmente funciona o processo, e funciona mesmo!!!

Vejam as fotos do processo:

Esta mancha é de yogurte que meu filho derrubou...  






Espirra o limpa-vidros em todo o assento do sofá...


Estique o pano por cima do sofa, e passe o ferro a vapor, alisando o pano, sem pressionar....


Vejam a cor do pano!!!!



O sofá ficou limpinho e cheiroso!!!! Ele é verde e marrom, ok? rsss





O sofá fica um pouco úmido, mas valeu muito a pena!!!!
Recomendo!!!!

Beijos e até a próxima!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Negócio de Mulher