Translate

Procure outras ideias L&T

abril 12, 2014

Você quer melhorar a qualidade das suas fotos?

Oi gente, tudo bem?

Meu filhote anda meio doentinho, só quer colinho de mãe, por isso não tenho publicado com muita frequência. Desculpem-me!

Hoje, gostaria de mostrar para vocês, uma alternativa econômica para melhorar as fotos de seus trabalhos, a LIGHTBOX, ou simplesmente, Caixa de luz.

Como adoro a reutilização de materiais, e também, quem assim como eu, adora usar e abusar da criatividade, achei pela internet duas maneiras bacanas para criar sua Lightbox.

A primeira, seria comprando aqueles quadrinhos das lojinhas populares, para este criei esse pap:




Fonte: steamdream.livemaster.ru


A segunda opção, é de reutilização de caixas de papelão (coisa que eu adoro), eu encontrei no blog da Faculdade Cambury, vejam como fica:


Querem saber como se faz este?

Cliquem no link e deem uma olhadinha!


Vejam outras fotos de Lightbox:

Estas são do site Liz's DIY, ela também reutilizou caixas de papelão para fazer o dela... :)



Estes já são um pouquinho mais elaborados...


Como ficaria seu trabalho dentro da Lightbox:





E este seria o original...rss


Espero que esta postagem ajude vocês a melhorar a imagem de seus produtos e consequentemente, aumentar suas vendas!!!!

Bjos e até a próxima!




5 comentários:

  1. amei, melhoras para o filhotinho

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! Gostei seu blog e já estou te seguindo, venha conhecer meu blog e seja minha seguidora também. Bjos fica com Deus! http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila,

    Espero que, por esta altura, o Filhotes já esteja bom!

    Obrigada pela dica. Num país onde (este ano) o sol anda muito envergonhado faz muito jeito!

    Beijinhos
    Liliana

    ResponderExcluir
  4. Olá Liliana, tudo bem?
    Meu filho está melhor graças a Deus!
    Obrigada pelo carinho e sempre que tiver algo legal vou postando aqui pra vcs!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Iza, tudo bem?
    Vou seguir seu blog tb...
    Desculpe a demora em responder!!

    bjão!

    ResponderExcluir

.

Negócio de Mulher