Translate

Procure outras ideias L&T

abril 04, 2014

Meu Tear de papelão...

Oi gente...

To meio sumidinha no blog por conta de alguns afazeres mas hoje trago o que prometi...

O passo-a-passo de como se fazer um tear de papelão.

Tempos atrás eu fiz um de teste e fiquei feliz com o resultado, mas eu queria um maior e eis aqui o resultado!
 (ficou grandão no arquivo GIF ele aparece inteiro, ok?)





Fiz um arquivo gif para vocês verem o passo-a-passo na sequencia certinha.

Neste arquivo as imagens passam automaticamente a cada 5 segundos, no total, são 15 imagens, ok?

Adoraria saber que vocês fizeram um tear para vocês também!!!

Reciclar é tudo de bom!!!!



Espero que gostem...
Comentem pois adoro saber o que acham de minhas criações!

Bjos e boa sexta-feira a todas!!!

Priscilla

5 comentários:

  1. Gostei do teu tear, eu até peguei uma caixa de frutas no supermercado para fazer um pra mim mas depois acabei fazendo com a moldura do ar condicionado :). Mas ainda tenho a caixa lá e é bom saber onde tem o passo a passo.
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Quando puder faça um, verá como é durável! Já estou no 2º e agora vou fazer um outro modelo bem legal de tear... obrigada por comentar...
    bjos Joana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Priscilla, ficou lindo! E é bem grande e reforçado. Muito bom! Estou há tempos para fazer um, mas estou muito preguiçosa :-) Os trabalhos tecidos com trapilho sobre esse fio mais fino ficam lindos...

    Beijo grande, afilhada :-) :-) :-)
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, maravilhoso blog,trabalhos lindos, passo a passo maravilhoso , parabéns,Deus abençoe.
    Seguindo com carinho.
    Venha me visitar.
    artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Priscilla, seu blog é lindo e esta dica sensacional. Também conheci o trapilho através da Helena, sempre aproveito as inspirações dela. Quanto ao tear, vou me aventurar. No dia que fizer posto na minha fanpage. Passa por lá www.facebook.com/embaixadadoartesanato
    Ficarei feliz com sua visita.

    ResponderExcluir

.

Negócio de Mulher