Translate

Procure outras ideias L&T

março 23, 2014

Madrinha do Blog!

Olá amigas!!!

Espero que o final de semana de vocês tenha sido bem bacana!

Hoje, gostaria de apresentar-lhes a "Madrinha" do meu blog, isto mesmo, Madrinha!!!

Vocês sabiam que o Blog pode ter uma Madrinha? Visitando alguns blogs pude perceber que sim!

Subentendi que a Madrinha de um blog, é...

Aquela pessoa em que você se inspirou para criar o teu próprio blog;
Que com ela, pôde aprender alguma técnica, ponto, algo novo.
Que te motivou a começar, que te fez apaixonar por uma arte, enfim, aquela que te ensinou algo de bom!

Para mim, tenho duas pessoas que tenho muito carinho, e destas, uma aceitou, carinhosamente, em ser Madrinha do Lãs e Trapilhos.

Portanto, apresento-lhes como Madrinha do Lãs e Trapilhos, o blog da minha querida Helena, o Eu também crocheto - crochet em trapilho ou fio de malha.

Querem conhecer os trabalhos da Helena? Basta clicar no link AQUI

 (Um de seus lindos trabalhos)

Foi, através do blog dela que me apaixonei pelo Trapilho, que pude pesquisar mais, aprender novas técnicas e me dedicar ao crochet!

Obrigada Madrinha!
Que Deus lhe abençoe!
Sucesso sempre!

Bjos,
Priscilla

5 comentários:

  1. Querida Priscila, muito obrigada por essa honra e distinção!!! Creio que um dos principais objetivos de uma crocheteira é poder inspirar outras pessoas. Fico realmente muito feliz se eu, de alguma forma, pude inspirá-la!

    Um beijo muito grande e obrigadissima pelo carinho :-)
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena,
      não há o que agradecer!
      tudo que escrevi foi sincero!
      quem tem algo a agradecer sou eu a você, pelas razões já descritas na mensagem!
      Um bjo e mta luz para vc e sua família!!

      Excluir
  2. Parabéns Priscilla por essa homenagem! Muito lindo de sua parte. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho de dar os Parabéns à Priscila pela escolha da Madrinha (não podia ter sido melhor!) e à Helena por esta "honra e distinção" pois se há pessoa que merece é, com certeza, (permitam-me) A MINHA AMIGA HELENA!

    Beijinhos à duas e muito, muito sucesso!
    Liliana

    ResponderExcluir

.

Negócio de Mulher