Translate

Procure outras ideias L&T

fevereiro 06, 2014

Minha primeira postagem...

Olá amigos...
Nesta minha primeira postagem quero apenas mostrar um pouquinho do que tenho aprendido...
O crochet entrou na minha vida há muito tempo atrás, mas devido aos compromissos profissionais, nunca tinha tempo para me dedicar a ele, apenas fazia uma peça ou outra...
Com a gravidez, parei de trabalhar e pude me dedicar ao aprendizado de algumas técnicas em costura, tricot e crochet, além de reciclagens que eu já fazia...

Eis então que surgiram...

1. Uma manta em Tear de pregos para o meu filho...
 2. Um cachecol em Tear de pregos para mim...
 3. Um centrinho de mesa em Crochet (barbante) para minha cozinha...
 4. Iniciando minha paixão pelos Squares:



 5. Aprendendo a fazer sapatinhos de bebê, mas ainda não ficou 100%...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Negócio de Mulher