BLOG EM MANUTENÇÃO!
Logo voltará a normalidade

fevereiro 07, 2014

Iniciando os trabalhos com Trapilhos

Olá amigos,

Sou uma iniciante no croche e tear com trapilhos...

Os trapilhos (fios de malha) com os quais estou trabalhando, são sobras de malharias e oficinas de costura que eu emendo para formar o novelo...

O processo deste meu trabalho é beeem mais demorado do que se eu fosse comprar o fio, mas é recompensador no fato de que estou reaproveitando um material que iria para o lixo, o meu bolso também agradece, não é? rss

Adoro pesquisar sobre tudo o que envolve estas artes e tenho descoberto coisas lindas, que aos poucos, compartilharei aqui no meu cantinho virtual!

Hoje, quero mostrar, meus primeiros trabalhos em trapilhos.

Este é um case em crochet para meu HD externo, serve também para Tablet de 7".

Opinem!! :)
Bjoss...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Home Ads